domingo, 3 de novembro de 2013

Representando o Hip Hop na Expo Music da Escola Alice Rodrigues Motta, mais um dia de sorrisos e muita informação. Fiquei muito feliz com a recepção de todos e gostaria de deixar aqui o meu muito obrigado pelo convite.
Várias imagens resumem o meu trabalho deste dia mas acho que esta foto com a pequena Marcela é a que mais reflete a alegria e a vontade que o Hip Hop desperta nas pessoas, foram muitos os sorrisos e a gratidão da minha parte é eterna para uma pessoa em especial. Uma aluna chamada Bárbara foi a responsável por levar meu trabalho até os alunos, que se organizaram e optaram por representar o Rap . Um momento ímpar foi a junção da banda de Rock formada por alunos e as minhas rimas de improviso, confesso que adorei ver o público gritando naturalmente ao final de cada frase, enfim, alunos, professores, direção e todos os presentes no evento..................... MUITO OBRIGADO. 

Ps. Quantos desenhos, quantos versos em pedacinhos de papel  e quantas fotos com pessoas que realmente gostaram e sentiram a música dentro de seus corações, isso é muito importante para nós que trazemos esta cultura das ruas para todos os lugares. 

" Leve a luz e a amizade meu irmão.........por onde você for "  ...Jota MC 




Jairo Thiago Pupo
Coordenador Regional 
CUFA Vale do Ribeira
                                                                                        



Nenhum comentário:

Postar um comentário